sexta-feira, 1 de abril de 2011

" Carta de amor "


Amor
Bem eu não sei mais eu fiquei pensando em alguma coisa que pudesse expressar pelo menos um pouco o que você representa pra mim. Busquei palavras em poesias, musicas livros. Mais vi que é impossível dizer em palavras o que você se tornou pra mim, não adianta procurar, nada explica, nada consegue nem chegar perto do que eu sinto quando você diz “eu te amo”. Procurei explicação no sol talvez ele me dissesse o que eu sinto pro você, então senti o calor do sol no meu rosto  e vi que essa era a resposta você é meu sol,é o calor que eu preciso diariamente pra fazer meu dia mais feliz,mais ainda não era o suficiente ,ainda não tinha explicação,sentei  no meu lugar favorito onde uma brisa bateu no meu rosto e eu perguntei silenciosamente o que eu sentia por você talvez ela me respondesse ,ai então eu senti a brisa refrescar o calor que o sol deixou no meu rosto ,e entendi que você é minha brisa,o ar que eu preciso,seja pra abrandar um sentimento triste ou só pra me mostrar que tudo vai ficar bem.eu resolvi voltar pra casa,não adiantava acho que ninguém tinha a resposta do que eu sento por você,mais ai a brisa se transformou em um vento forte ,talvez ele o vento forte que já andou por todos os lados me desce a resposta certa ,perguntei a ele  o que sinto por você e ele soprou mais forte e entendi que você é um vento forte,que chegou e tomou conta de mim,e hoje viver sem esse vento seria praticamente impossível.
Lih
minha anjinha,minha gatinha,a menina mais linda,mais carinhosa que eu já encontrei na minha vida,você é aquela com quem eu sonho todos os dias.Seus olhos dos quais nunca se refletiram no meu,sua pele macia que nunca teve contato com a minha,seu sorriso do qual eu ainda não pude ver,Sono tranqüilo que eu pude ouvir e que em seus movimentos calmos e tranqüilo vi que se tratava de um anjo o meu anjo.Amor  mais lindo e mais puro,simples  como a brisa,quente como o sol,e avassalador como um vento de tempestade

Por: - Seu eterno anjinho (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário