sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quem é você ?

"Quem é você que me faz bem eu nunca fui apaixonada por ninguém,agora estou ao seu dispor meu grande amor quero saber me diz quem é você?" (exaltasamba)
Quem é você que surgiu na minha vida como um anjo e foi logo tomando conta do meu coração?
Quem é você que me ensinou o que é amor?
Quem é você que me faz a mulher mais feliz do mundo?
Quem é você que me deixa a cada dia mais apaixonada?
Quem é você que com um simples sorriso irradia e enche o meu dia de alegria?
Quem é você que me mostrou o mundo de uma forma diferente?


Você que com esse seu jeitinho especial de ser chegou pra marcar a minha vida,me faz crescer como ser humano e me completa de tal forma que nem ao menos eu consigo explicar.
Você que é o meu anjo,a luz da minha vida,o meu porto seguro,a minha razão o meu tudo.
Você que as vezes mesmo que distante eu sinto tão perto...
Você é o meu amor ... O AMOR DA MINHA VIDA !!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário