sábado, 2 de abril de 2011

- Inveja


" Não deixo os invejosos me tirarem da minha meta,Mantenho a cabeça erguida e eu sei que vou ficar bem ,Continuo lutando até chegar lá " ( Willow Smith)

A inveja é uma coisa que destrói,prejudica,faz mal e torna o ser humano ainda mais egoísta.
Todos um dia já sentiram inveja em algum momento do amigo do irmão do vizinho,de qualquer pessoa que seja mas já sentiu.
E quem falar que nunca sentiu inveja é mentira :D
Existem dois tipos de inveja a boa e a ruin.
O que seria inveja boa?
Aquela inveja que te deixa feliz pelo próximo ter alcançado seus objetivos.
Será essa a definição de inveja boa? Não faço a menor idéia.
E a inveja ruin aquela te corrói por dentro de raiva pelo próximo ter conseguido certa coisa primeiro que você.
Cuidado ein galerinha inveja mata e enlouquece kkkkkkk.
Agora para os invejosos de plantão tenho algo a dizer:
Sente inveja de algo relacionado a mim? Foda-se não ligo não vivo em função do que você pensa e nem de quem é você é :D
Não gostou? Se mata neném :P


- (Por: Lilian Lourenço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário